Procedimentos

Abdominoplastia

É a cirurgia plástica realizada para remover o excesso de gordura e de pele no abdome e reposicionar os músculos abdominais separados (diástase de músculos reto abdominais). A indicação da cirurgia requer um diagnóstico preciso e adequado, a fim de se obter os melhores resultados, promovendo um perfil abdominal mais belo.

Alterações corporais, tais como gestação e perda excessiva de peso em obesos, podem levar à flacidez e estrias da pele abdominal, diástase da musculatura e irregularidades da parede do abdome. Nesses casos, a abdominoplastia pode levar à melhora do contorno corporal.

A lipoaspiração pode ou não ser associada a esta cirurgia, conforme a presença de acúmulos de gordura localizada, principalmente em região de flancos.

A cirurgia possui benefícios e alguns riscos. Cicatrizes inestéticas, alterações de sensibilidade na pele e acúmulos de líquidos são alguns deles. Uma cirurgia criteriosa reduz ao mínimo esses riscos.

Para manutenção do resultado, o paciente precisa manter cuidados como evitar alterações significativas de peso.

Os profissionais da CARE acreditam que cicatrizes bem posicionadas e umbigos com formato natural são fundamentais para a satisfação do paciente.

Agendar Consulta

O formulário para pré-agendamento de consulta é uma forma dinâmica de agendar um horário com um de nossos profissionais. Envie-nos seus dados e sua mensagem para que possamos confirmar sua consulta.

Please leave this field empty.