Procedimentos

Cirurgia pós-obesidade

A obesidade é uma doença que acarreta excesso de tecido adiposo no organismo, e está associada a diversos problemas de saúde como diabete, dislipidemia, doenças cardiovasculares apneia do sono.

Um dos efeitos do emagrecimento após cirurgias de obesidade é a perda da elasticidade da pele e da sua capacidade de retração, associados ao excedente e à flacidez de pele, principalmente no abdome, mama, braços e coxas.

A cirurgia plástica pós-obesidade corrige essa flacidez por meio da remoção do excesso de pele. O benefício dessas cirurgias para o paciente é a grande melhora da qualidade de vida.

Pacientes que apresentaram elevada perda de peso devem ser tratados com atenção. As cirurgias devem ser realizadas oportunamente, após pelo menos seis meses de estabilidade do peso. Muitas vezes, são feitas em etapas, por segmentos corporais, para maior segurança do paciente, evitando-se, assim, procedimentos cirúrgicos muito longos e maiores complicações.

Manter a qualidade das cirurgias e atentar-se ao cuidado com a vida dos pacientes, evitando complicações, são o lema da CARE.

Agendar Consulta

O formulário para pré-agendamento de consulta é uma forma dinâmica de agendar um horário com um de nossos profissionais. Envie-nos seus dados e sua mensagem para que possamos confirmar sua consulta.

Please leave this field empty.