Procedimentos

Dermolipectomia de coxas

A flacidez na pele pode ocorrer em todo o corpo, inclusive nas coxas. As faces superior e interna das coxas apresentam alterações cutâneas diante de vários fatores como idade, variações de peso do corpo e depósitos localizados de gordura. As maiores queixas estão relacionadas à flacidez com ou sem depósito de gordura.

O procedimento, também conhecido como lifting de coxas, promove a retirada do excesso de pele e gordura, com ou sem lipoaspiração complementar.

A retirada do tecido em excesso devolve a naturalidade ao membro inferior, facilita a mobilização do paciente e sua higiene pessoal. O resultado da dermolipectomia de coxas é potencializado quando associado a alimentação saudável e a atividade física regular.

Os médicos da CARE se preocupam em ter uma indicação adequada para essa cirurgia, já que os resultados podem ser limitados.

Agendar Consulta

O formulário para pré-agendamento de consulta é uma forma dinâmica de agendar um horário com um de nossos profissionais. Envie-nos seus dados e sua mensagem para que possamos confirmar sua consulta.

Please leave this field empty.