Procedimentos

Blefaroplastia

As blefaroplastias são cirurgias com a finalidade de aprimorar e corrigir a função, a forma e o aspecto estético das pálpebras. Requerem grande conhecimento da anatomia e da função da região orbital e palpebral, e cuidado em todas as etapas de sua execução. A cirurgia promove o rejuvenescimento da região peri-orbitária, removendo ou reposicionando as bolsas de gordura, melhorando a flacidez de pele e reposicionando os ligamentos palpebrais.

Apesar da aparente simplicidade, está relacionada a riscos e complicações potenciais, que devem ser prevenidos e contornados, evitando-se principalmente ressecções excessivas que dificultem a oclusão dos olhos e causem deformidades.

Na CARE seguimos os conceitos modernos de blefaroplastia, reposicionando os próprios tecidos no tratamento do envelhecimento da região palpebral, a fim de atingir resultados naturais e duradouros.

Agendar Consulta

O formulário para pré-agendamento de consulta é uma forma dinâmica de agendar um horário com um de nossos profissionais. Envie-nos seus dados e sua mensagem para que possamos confirmar sua consulta.

Please leave this field empty.