Procedimentos

Mastopexia

As mamas podem se apresentar flácidas devido ao excesso de pele, ou seja, uma desproporção entre o conteúdo (tecido mamário) e continente (pele). Essa alteração indesejável acontece com maior frequência em mulheres após gestações ou em mulheres que perderam peso com consequente diminuição significativa do volume da mama e sobra de pele.

O tratamento tem como objetivo melhorar a flacidez e o excesso de pele a partir do reposicionamento da aréola e melhoria do formato da mama. As cicatrizes de maior ou menor dimensões dependem da flacidez apresentada em cada caso.

O planejamento cirúrgico tem como princípios a ressecção do excesso de pele e a preservação do tecido adiposo e glandular que, após ser modelado, resulta em mamas com forma e tamanhos adequados. Caso a quantidade de tecido mamário não seja suficiente, a inclusão de implantes de silicone pode ser necessária.

Agendar Consulta

O formulário para pré-agendamento de consulta é uma forma dinâmica de agendar um horário com um de nossos profissionais. Envie-nos seus dados e sua mensagem para que possamos confirmar sua consulta.

Please leave this field empty.