Procedimentos

Preenchimento facial

As rugas que surgem em função do envelhecimento natural da pele, principalmente na região entre nariz e boca, e no contorno do lábio, podem ser suavizadas com preenchimento facial, um procedimento minimamente invasivo da cirurgia plástica que utiliza produtos compatíveis com o organismo para promover um aspecto jovem à face.

Um desses produtos é o ácido hialurônico, uma substância que já existe no organismo humano, porém, é produzida sinteticamente para ser usada no preenchimento facial e minimizar as marcas de expressão. A vantagem em se usar o ácido hialurônico é a sua absorção a longo prazo, a menor chance de rejeição, além do seu poder de atração de moléculas de água, que promove a hidratação da pele.

O ácido hialurônico é introduzido sob a pele com o auxílio de uma agulha em um procedimento rápido, que é feito no próprio consultório, com poucas contraindicações e complicações.

Agendar Consulta

O formulário para pré-agendamento de consulta é uma forma dinâmica de agendar um horário com um de nossos profissionais. Envie-nos seus dados e sua mensagem para que possamos confirmar sua consulta.

Please leave this field empty.